quarta-feira, janeiro 26, 2022
HomeDesportoOs desfalques de peso do Real Madrid para a Copa... por...

Os desfalques de peso do Real Madrid para a Copa… por conta da data FIFA

O Real Madrid tem um problema com a próxima Data FIFA que está instalada no calendário. Agora o time está focado na Supercopa de Espanha, mas no dia 2 de fevereiro está previsto que as quartas sejam disputados e os merengues terão baixas de peso, como aponta o ‘Marca’ esta quinta-feira.

 

- Anúncio -

Da parte do Brasil, Militão, Casemiro, Vinicius e Rodrygo foram convocados por Tite, que desta vez chamou Vinicius devido à ausência de Firmino e diante da polêmica que gerou na última vez que não convocou o ala do Real Madrid, no melhor momento de sua carreira.

 

O Brasil enfrentará o Equador no dia 27 de janeiro e o Paraguai no dia 2 de fevereiro, partidas correspondentes à fase das Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar, embora a Canarinha já esteja classificada diretamente ao terminar em primeiro no grupo.

 

Já o Uruguai contará com Fede Valverde, que marcou o gol final contra o Barcelona nas semifinais, para as partidas contra Paraguai e Venezuela nos dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro.

 

Quem teve mais problemas nas últimas horas é Renan Lodi, que não retornará à Seleção Brasileira por enquanto devido aos problemas com a vacinação contra a COVID-19. Nesta Data FIFA está dando o que falar, e é que o PSG pediu que Brasil e Argentina não convoquem Neymar e Messi para os próximos compromissos.

 

As oitavas de final do Real Madrid foram adiadas devido à disputa da Supercopa da Espanha na Arábia Saudita, onde os merengues vão disputar a final. Por isso, a equipe de Ancelotti enfrentará o Elche na Copa do Rei no dia 19 de janeiro e, se vencer, jogará as quartas de final no dia 2 de fevereiro, com essas ausências já mencionadas.

 

Segundo o ‘Marca’, o Real Madrid está conversando com a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para alterar a data desse confronto no caso de eliminar o Elche, mas que as semifinais sejam disputadas na semana seguinte dificulta que haja uma mudança noOs  desfalques de peso do Real Madrid para a Copa... por conta da data FIFA calendário.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas