domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoPedri vencedor do Golden Boy 2021

Pedri vencedor do Golden Boy 2021

Pedri González continua colhendo êxitos por onde passa. Aos 18 anos ele se tornou o vencedor do Golden Boy, prêmio concedido pela ‘Tuttosport’ ao melhor jovem de todo o cenário futebolístico.

 

- Anúncio -

Ele acaba de atingir a maioridade, mas já se tornou um dos jogadores mais importantes da Europa. Na temporada 2020-21, ele jogou absolutamente tudo pelo Barcelona e pela Seleção da Espanha.

 

A publicação italiana anunciou que Pedri, meio-campista do Barcelona, ​​foi superior aos outros 19 finalistas, incluindo Eduardo Camavinga e Jude Bellingham.

 

Pedri não vem tendo continuidade nesta temporada devido a lesões. Ele jogou apenas cinco jogos e, presumivelmente, não jogará novamente até 2022 devido a um problema de quadríceps.

 

Desta forma, se consagra um jogador que também é nomeado para a Bola de Ouro que o ‘France Football’ vai entregar na próxima segunda-feira, 29 de novembro.

 

Pedri receberá o prêmio Golden Boy em cerimônia que acontecerá no dia 13 de dezembro e na qual receberá o troféu de melhor jovem jogador do ano.

 

Pedri vencedor do Golden Boy 2021

 

November 22, 2021

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas