segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoPogba poderia não jogar mais com o Manchester United

Pogba poderia não jogar mais com o Manchester United

Paul Pogba já poderia ter jogado seu último jogo pelo Manchester United. O meio-campista se lesionou com a França e ficará fora de campo por oito a dez semanas, ou seja, já se despediu do ano de 2021.

 

- Anúncio -

E também seria assim com o Manchester United, de acordo com meios como ‘The Sun’ ou ‘Daily Star’. Na diretoria já se cansaram do contínuo cabo de guerra para ele renovar, da pressão de Mino Raiola e de tudo que ronda o jogador francês.

 

Por isso, estariam dispostos a facilitar a saída e negociar uma transferência no próximo mercado da bola, embora fosse por um preço reduzido pela vontade de fechar a operação e pelo vencimento do contrato.

 

Se ele não sair, Pogba jogaria porque tem qualidade para isso e no clube inglês esperariam que seu contrato terminasse para abrir as portas e deixá-lo sair. Em qualquer caso, a ideia do United é obter um bom dinheiro com sua transferência.

 

Se não jogar mais, Pogba deixaria Old Trafford com o último empate contra a Atalanta na Liga dos Campeões e a dolorosa vitória do Liverpool por 5 a 0 como últimos jogos disputados.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas