domingo, novembro 28, 2021
HomeDesporto"Ramos? Uma coisa é treinar e outra coisa é estar...

“Ramos? Uma coisa é treinar e outra coisa é estar no nível necessário para competir

Sergio Ramos já tem alta médica. É mais um passo em frente. A sua recuperação já estaria completa, mas ainda não entra na lista de Pochettino.

O técnico do PSG é cauteloso. Não quer que a pressa faça com que Ramos tenha uma recaída e que esta seja pior. Dai que opte por o deixar fora da convocatória diante do Nantes.

- Anúncio -

O PSG impôs-se por 3-1. Depois do encontro, Pochettino explicou porque decidiu deixar Ramos de fora. “Uma coisa é treinar e outra é estar a nível competitivo. Não é o mesmo”, comentou à “Prime Video”.

Foi questionado se Ramos estaria pronto para jogar contra o City na Champions League. Não quis adiantar nada: “Não sei… É importante acompanhar a sua evolução”.

A estreia de Ramos continua a ser uma incógnita. O central assinou em Julho pelo conjunto parisiense, e desde então, não disputou nenhum minuto.

.Sergio Ramos já tem alta médica. É mais um passo em frente. A sua recuperação já estaria completa, mas ainda não entra na lista de Pochettino.  O técnico do PSG é cauteloso. Não quer que a pressa faça com que Ramos tenha uma recaída e que esta seja pior. Dai que opte por o deixar fora da convocatória diante do Nantes.  O PSG impôs-se por 3-1. Depois do encontro, Pochettino explicou porque decidiu deixar Ramos de fora. "Uma coisa é treinar e outra é estar a nível competitivo. Não é o mesmo", comentou à "Prime Video".  Foi questionado se Ramos estaria pronto para jogar contra o City na Champions League. Não quis adiantar nada: "Não sei... É importante acompanhar a sua evolução".  A estreia de Ramos continua a ser uma incógnita. O central assinou em Julho pelo conjunto parisiense, e desde então, não disputou nenhum minuto.  Entretanto, Ramos mantém a esperança. Está concentrado em entrar no ritmo de competição que é exigido por Pochettino e espera estrear-se o quando antes.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas