segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoRamos vê luz no fundo do túnel: e sua estreia pode ser...

Ramos vê luz no fundo do túnel: e sua estreia pode ser a 4 de Dezembro

Parece que, agora sim Sergio Ramos começa a ver a luz no fim do túnel. O zagueiro do PSG, segundo ‘Le Parisien’, poderá fazer a sua estreia pela equipe francesa em 4 de Dezembro, no encontro entre os comandados de Pochettino e o Lens, correspondente à rodada 17 da Ligue 1.

O ex-jogador do Real Madrid está evoluindo favoravelmente com a lesão do sóleo e o objetivo do clube parisiense é começar a competir a 100% no final de novembro. E já em dezembro fazer sua primeira partida.

- Anúncio -

Nesta terça-feira, o PSG treinou sem os internacionais mas com Ramos, que jogou contra os jovens da base com aparente normalidade. O zagueiro pode comemorar por já ter conseguido completar uma semana de sessões em bom ritmo pela primeira vez desde que chegou à capital francesa.

Pochettino já deixou claro que não forçaria a situação. Ramos está há muito tempo afastado e já está muito perto de receber uma alta competitiva também. Mas o argentino quer ter paciência, já que seu último confronto foi em 5 de maio, pela Liga dos Campeões, contra o Chelsea, com a camisa do Real Madrid.Ramos vê luz no fundo do túnel: e sua estreia pode ser a 4 de Dezembro

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas