quarta-feira, dezembro 1, 2021
HomeDesportoRamos volta a treinar com normalidade e a sua estreia está próxima

Ramos volta a treinar com normalidade e a sua estreia está próxima

Boas notícias para o PSG com Sergio Ramos, que pode estrear-se neste sábado com a camisola do clube parisiense. Esta quinta-feira voltou a treinar com o resto do grupo de trabalho depois de superar os seus problemas musculares.

 

- Anúncio -

Fontes do clube indicam que o ex-jogador do Real Madrid voltou a integrar os treinos coletivos no princípio da semana passada e parecer ter chegado ao ritmo adequado, pelo que tudo aponta para que integre a lista de convocados do treinador argentino Mauricio Pochettino, para o duelo contra o Nantes de sábado às 17h no Parque dos Príncipes.

 

Essa seria uma novidade, visto que os problemas físicos já se arrastam desde a sua contratação e o impediram de ser convocado até à data. O central de 35 anos do PSG somou problemas no joelho e no músculo que impediram a sua continuidade nos treinos coletivos e o deixaram longe dos terrenos de jogo.

 

Agora parece mais sólido no departamento físico, num momento em que Pochettino necessita de jogadores na defesa, já que Presnel Kimpembe também está a recuperar de uma lesão, ainda que pareça que poderá estar á disposição do técnico.

 

O argentino costuma ser prudente com os jogadores que regressam de lesão, pelo que é provável que, no integrar de Ramos na equipa, comesse no banco de suplentes e possa entrar durante o encontro diante da massa associativa que espera por ele desde o verão.

 

Por outro lado, os que faltaram à sessão de treino foram Messi e Neymar. O primeiro regressou da chamada da “Albiceleste” e a equipa técnica será cautelosa com os sues minutos. Com o brasileiro serão mais pacientes e esperam que descanse contra o Nantes para que esteja disponível frente ao Manchester City na ChampioRamos volta a treinar com normalidade e a sua estreia está próximans League.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas