domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoReal Madrid quis ilias, mas ele preferiu voltar ao Barça

Real Madrid quis ilias, mas ele preferiu voltar ao Barça

Depois de sua estreia como titular e com um bom desempenho contra o Espanyol, o representante de Ilias confessou que o Real Madrid seguiu os passos da jovem promessa de La Masia, que está começando a despontar.

“Real Madrid quis Ilias, também havia outras equipes da Europa interessadas, mas ele escolheu voltar ao Barça”, disse ele em declarações ao programa ‘Què T’hi Jugues’.

- Anúncio -

Além disso, Horacio Gaggioli reconheceu que achou estranha a primeira decisão do Barcelona de deixá-lo sair: “Não fazia sentido para mim que deixassem ele sair quando era criança, estávamos todos errados. Eu o vi jogar no Gimnàstic de Manresa e não pensava que seria possível. Jordi Roura disse-me que também não o compreendia e voltou ao Barcelona. Ele adora o Barça”.

“É difícil que Ilias esteja nas nuvens, ele tem os pés no chão. Está muito grato, mas sabe que é um jovem. É um grande profissional”, concluiu o empresário do Barça.

Neste momento, a confiança de Xavi Hernández é máxima na base e Ilias foi a sua principal aposta na estreia contra o Espanyol, num derby sofrido onde os ‘culés’ conquistaram os primeiros três pontos da nova era no Camp Nou.Real Madrid quis ilias, mas ele preferiu voltar ao Barça

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas