segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoRumo ao Catar com um auto golo embaraçoso

Rumo ao Catar com um auto golo embaraçoso

A seleção croata assegurou a presença no Mundial Qatar 2022 depois de vencer neste domingo a Rússia no estádio Poljud de Split por 1-0, que também disputava um lugar na competição, na última jornada do grupo H da zona europeia.

O atual sub-campeão do mundo conseguiu a vitória no minuto 81 graças a um autogolo de Fedor Kudryashov, que introduziu a bola na sua própria baliza ao tentar intercetar um cruzamento na pequena área. O guarda-redes Matvey Safonov não pôde evitar a entrada da bola.

- Anúncio -

O cruzamento, que não parecia levar qualquer perigo, bateu no defesa russo, que colocou o pé para desviar a sua trajetória, mas fez um mau contacto que a colocou junto ao poste, onde o seu guardião foi incapaz de alcançar.

Esse golo fez justiça ao trabalho realizado pela Croácia ao longo do encontro. O conjunto balcânico já estava desesperado e a Rússia aguentou até onde conseguiu.

Depois do golo, os comandados de Karpin tentaram responder mas o mesmo campo, molhado e cheio de lama que os favoreceu nos seus esforços defensivos, acabou por complicar qualquer tentativa de ataque.

A Croácia estará no Mundial do Qatar 2022 e a Rússia, segunda classificada do grupo H, disputará a fase de repescagem.Rumo ao Catar com um auto golo embaraçoso

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas