domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoSaldo em Old Trafford: West Ham poderia levar Lingard por 12 milhões

Saldo em Old Trafford: West Ham poderia levar Lingard por 12 milhões

O West Ham ficou com vontade de ficar com Lingard. Uma vez terminado o seu empréstimo, o United pediu aos ‘hammers’ uns 30 milhões de euros se quisessem ficar com ele.

No entanto, o West Ham não cedeu. Chegou a oferecer até 21 milhões de euros, mas não iam aumentar a oferta. Os ‘red devils’ rejeitaram a proposta e voltou a Old Trafford.

- Anúncio -

Mas o regresso a Manchester de Lingard não correu como se esperava nem para o jogador, nem para o clube. Daí que agora, segundo o ‘The Sun’, os ‘red devils’ está disponível para deixá-lo sair.

Se na altura pediam 30 ‘kilos’ por ele ao West Ham, agora conformam-se com menos de 12 milhões de euros. O motivo? Lingard está pressionado a sair, quer jogar o Mundial com Inglaterra e só poderá se jogar regularmente, algo que não parece que vá acontecer em Old Trafford. O seu destino favorito é o West Ham, a sua ex equipa.

Assim, a única esperança que teria o United, sempre segundo o ‘The Sun’, é que o Newcastle poderá tentar ficar com ele. Nesse caso, conta a fonte, poderiam subir-lhe o preço.Saldo em Old Trafford: West Ham poderia levar Lingard por 12 milhões

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas