domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoSem espaço no Chelsea, Saúl volta a aparecer no rodar do Barça

Sem espaço no Chelsea, Saúl volta a aparecer no rodar do Barça

Na atual temporada, Saúl já esteve em campo pelo Chelsea por 239 minutos. Ele saiu do Atlético de Madrid com a intenção de crescer na Premier League, mas não conseguiu se adaptar.

 

- Anúncio -

O Chelsea tem a opção de ficar com o passe do meio-campista, mas parece que não vai ser assim. Muito pelo contrário. De acordo com as últimas informações, eles estão considerando devolvê-lo ao Atlético em janeiro. Saúl espera fazer Tuchel mudar de ideia durante a Data FIFA.

 

Apesar de sua participação nula no esquema ‘blue’, o Barça ainda pode ser uma opção para Saúl. Segundo o ‘Sport’, a entidade tentará incorporar um meio-campista em janeiro e Saúl se enquadraria no que o clube busca.

 

Não é a primeira vez que o nome de Saúl é associado ao Barça. Na sua época, o clube catalão manteve o direito de negociação sobre o jogador do Atlético.

 

No verão passado, no Camp Nou eles colocaram seu nome na lista de possíveis reforços. Porque, desde sempre, a entidade ‘culé’ viu em Saúl um jogador que podia caber no estilo do Barcelona.

 

Saúl, por sua vez, planeja lutar para permanecer na Premier League. Será o Chelsea quem decidirá se continua ou não contando com ele. Do contrário, o Barcelona se ofereceria para ficar com o espanhol se o Atlético não tiver lugar para ele.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas