sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesporto"Sempre disse que voltarei ao Barcelona"

“Sempre disse que voltarei ao Barcelona”

Leo Messi já é história no Barcelona. Aos 34 anos, a estrela argentina inicia uma nova aventura no PSG. Em entrevista ao ‘Marca’, cujo conteúdo completo sairá na próxima terça-feira, o camisa 10 se abriu sobre sua nova vida.

 

- Anúncio -

“Todos dizem que somos os grandes favoritos e não vou negar que somos um dos candidatos nominalmente, mas ainda precisamos de coisas para ser uma equipe realmente forte”, admitiu.

 

Além disso, o internacional com a Argentina não evitou questionamentos sobre o Barcelona: “Com Xavi, o Barcelona vai crescer, é um treinador que sabe muito e que conhece perfeitamente a casa”.

 

“Eu sempre disse que em algum momento voltaria para Barcelona, ​​porque era minha casa e eu iria morar lá. Sempre quis tentar ajudar o clube no que pudesse e, obviamente, se posso contribuir e ajudar o clube, adoraria voltar”, afirmou. Messi foi honesto sobre um possível regresso ao Barça.

"Sempre disse que voltarei ao Barcelona"

Léo falou ainda sobre o seu atual companheiro, que foi um eterno rival durante vários anos da sua carreira: “Sergio Ramos como parceiro é um espetáculo”.

 

A estrela argentina discutiu muitos outros assuntos com o portal ‘Marca’: Real Madrid, Atlético de Madrid, a volta de Alves, a próxima Copa do Mundo…

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas