quarta-feira, dezembro 1, 2021
HomeDesportoUnited emprestará Henderson em janeiro....até Junho de 2023

United emprestará Henderson em janeiro….até Junho de 2023

Os rumores sobre o futuro de Dean Henderson multiplicaram-se ao longo da última semana. O guardião inglês não está contente com a sua atual situação no Manchester United, na qual permanece à sombre de David de Gea.

Por isso, diante da evidente falta de minutos, o guarda-redes terá lançado um ultimato à equipa de Manchester: se não lhe dão uma oportunidade, quer que o deixem sair no próximo mercado de inverno. E o clube de Old Trafford parece já ter decidido.

- Anúncio -

Segundo assinala este domingo o ‘The Sun’, equipa de Manchester teria já claro deixará Dean Henderson sair temporalmente quando chegar janeiro.

A fórmula que os ‘red devils’ teriam em mente é de um empréstimo, mas a longo prazo, já que a intenção do United é de emprestar ao guarda-redes até ao final da temporada 2022-23.

No que vai da temporada, o guardião de 25 anos só participou num jogo com a primeira equipa. Foi na EFL Cup frente ao West Ham, jogo em que o United perdeu por 0-1.United emprestará Henderson em janeiro....até Junho de 2023

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas