domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoVender para Contratar: o Trajecto do real Madrid para o mercado

Vender para Contratar: o Trajecto do real Madrid para o mercado

Quatro jogadores puderam sair do Santiago Bernabéu em breve. Isco, Bale, Marcelo e Hazard estariam no caminho de saída. Se chegarem ofertas, o Madrid pensa em tê-las em elevada consideração.

A possível saída destes jogadores não é acidental. Segundo “AS”, é parte de um plano a longo prazo do Real Madrid.

- Anúncio -

Na entidade “merengue” todas as esperanças estão colocadas na época 2022-23. Querem uma equipa cheia de “craques” e nessa lista entram nomes grandes como Kylian Mbappé, Paul Pogba, etc.

Mas o Madrid sabe que, para poderem ser permitidas estas grandes contratações, tem de se livrar do seu volume salarial. Apenas assim poderá suportar o custo de jogadores como Mbappé, que terá um salário de estrela.

Uma das vendas que mais interessa ao Madrid é a de Bale. O seu contrato expira a Junho de 2022, pelo que esta seria a última oportunidade da entidade “merengue” para ganhar algo com a sua transferência. Caso contrário sairá a custo zero em pouco mais que meio ano.

E se Bale sair, os cofres do Madrid sentiram um alívio enorme. O galês recebe 15 milhões de euros brutos ao ano, segundo o que aponta a fonte acima citada. Exatamente o mesmo que cobra Hazard, dai que também estariam interessados em ouvir ofertas pelo belga, ainda que no seu caso o contrato expira em 2024, pelo que ainda teriam margem para vendê-lo no próximo verão se não chegar nenhuma oferta que convença os “blancos”.

Além de despedidas e novos reforços, o Madrid trabalha também nas renovações. Tem pendente a de Vinicius, Modric e Benzema. A entidade conta com os três e oferecerá um novo contrato em breve.Vender para Contratar: o Trajecto do real Madrid para o mercado

 

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas