domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoVestuário do PSG perdoa Mbappé por ter querido ir ao Real Madrid

Vestuário do PSG perdoa Mbappé por ter querido ir ao Real Madrid

Ainda não se sabe o que será de Kylian Mbappé após junho de 2022. Essa é a data em que termina seu contrato. O PSG está trabalhando na sua renovação, mas por enquanto não há nada certo. E o Real Madrid ainda está à espreita.

Na Concha Espina trabalham para tornar a assinatura do Mbappé uma realidade. Mas ultimamente, no Parque dos Príncipes eles não têm mais tanta certeza de que o jogador vai embora. Seus companheiros de vestiário têm certas dúvidas e acreditam que ele pode ficar.

- Anúncio -

Por um tempo, os companheiros de equipe de Mbappé se convenceram de que ele iria para o Real Madrid. Porém, sua atitude agora é diferente. E essa mudança no atacante viria porque ele se sente apoiado no vestiário, segundo o ‘L’Équipe’.

O jornal francês afirma que o PSG voltou a confiar em Mbappé. Eles vêem o atacante totalmente focado no futuro e essa é a única coisa que pediram a ele nesta temporada 2021-22.

De acordo com a mesma fonte, até muito recentemente, jogadores como Neymar não entendiam que Mbappé havia dito que queria ir embora no verão passado. Esses comentários também teriam influenciado negativamente Mbappé, que teve um desempenho bem abaixo do normal para ele.

Mas as coisas mudaram e agora tudo está em harmonia no Parc des Princes. Para ‘L’Équipe’, Mbappé “entendeu que, para que estejam ao seu serviço, deve também estar ao serviço do resto da equipe”.Vestuário do PSG perdoa Mbappé por ter querido ir ao Real Madrid

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas