segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoXavi da luz verde para o regresso de Dani Alves

Xavi da luz verde para o regresso de Dani Alves

Xavi Hernández tinha a última palavra e o próprio já decidiu. O novo treinador do Barcelona deu a luz verde ao regresso de Dani Alves a Camp Nou.

Segundo informa o ‘SPORT’, o treinador azulgrana deixou claro à direção catalã que quer contar com o defesa brasileiro para o seu projeto desportivo, pelo que Dani voltará a vestir a camisa ‘culé’ para a segunda metade da presente temporada.

- Anúncio -

A ideia, segundo a fonte citada, é que tanto o clube o como Dani cheguem a acordo o quanto antes para que o internacional brasileiro junte-se à dinâmica da equipa .

Ao que parece, segundo fontes do clube, o anúncio da contratação está pendente da última reunião com o lateral de 38 anos, ainda que as duas partes estejam totalmente convencidas.

Deste modo, o ex jogador do Sevilla, Juventus e PSG, entre outros, voltará àquela que foi a sua casa durante oito temporadas, nas quais jogou 391 partidas, marcou 21 golos e fez 86 assistências.

 

Poderia chegar a tempo para o derbi frente ao Espanyol
Há que recordar que Dani Alves chegaria a grátis ao Barça, já que está sem clube depois de rescindir com o São Paulo, o último clube no qual jogou. A operação está a ser tratada com rapidez visto que o Barcelona tem uma ficha livre e o brasileiro não tem que esperar pelo mercado de inverno para ser inscrito.

De facto, o acordo está tão avançado que os azulgranas têm intenções de oficializá-lo o quanto antes, a ponto de que Xavi poderia contar com ele para o derbi com o Espanyol de dia 20 de novembro, um encontro que se jogará em Camp Nou.Xavi da luz verde para o regresso de Dani Alves

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas