domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoZinedine Zidane recusa o Man Utd por dois motivos após negociações Logo:...

Zinedine Zidane recusa o Man Utd por dois motivos após negociações Logo: Football Espana

Diz-se que Zinedine Zidane recusou a hipótese de assumir o comando do Manchester United.

Zidane foi rapidamente apontado como o favorito para assumir o comando de Old Trafford, após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer esta manhã.

- Anúncio -

O United decidiu deixar o Solskjaer hoje devido a um péssimo início de temporada que culminou na derrota por 4-1 para o Watford no sábado.

E Zidane rapidamente se tornou alvo do United, tendo deixado o Real Madrid no final da temporada passada.

Mas, de acordo com o COPE, os gigantes da Premier League terão de procurar outro lugar.

Um relatório do COPE afirma que Zidane já conversou com a United e disse a eles que não assumirá o cargo de gerente vago.

É relatado que Zidane sente que ainda não está preparado para treinar em inglês e que sua esposa não quer se mudar para Manchester.

Também é alegado que Zidane é procurado pelo PSG no “curto prazo” e que o atual Parisiens Mauricio Pochettino pode se tornar o principal alvo do United.

Zidane venceu tudo o que havia para vencer durante suas duas passagens pelo Real Madrid, incluindo três vitórias na Liga dos Campeões.

Porém, depois de se afastar no final da temporada passada, o francês deixou claro que queria uma temporada longe do jogo para descansar e se recuperar.

Parece que nem mesmo o Manchester United será suficiente para mudar de ideia enquanto avalia um possível retorno à gestão no futuro.Zinedine Zidane recusa o Man Utd por dois motivos após negociações Logo: Football Espana

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas