domingo, novembro 28, 2021
HomeSociedadePai decapita filha de dois anos de idade na Zambézia

Pai decapita filha de dois anos de idade na Zambézia

Arrepiante! É como se pode descrever o episódio que teve lugar no último sábado, no distrito de Gilé, na província da Zambézia. Um homem de 32 anos de idade decidiu tirar a vida da própria filha de apenas dois anos de idade com recurso à catana.

Segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM), o indivíduo protagonizou o crime com a ajuda do seu amigo de 27 anos de idade e ambos pretendiam vender a cabeça da menor. A Polícia não conseguiu apurar a identidade do provável comprador, mas sabe que a cabeça da menina seria vendida a 1 milhão de Meticais.

- Anúncio -

O Chefe das Relações Públicas no Comando Provincial da PRM na Zambézia, Miguel Caetano, revelou que a detenção dos indivíduos se deveu à denúncia feita pela mãe da menor, após notar mudanças comportamentais do marido e a existência de alguns vestígios do crime na residência. Sublinhou que os dois comparsas foram detidos na posse da cabeça decepada.

“Na operação, para além da detenção dos dois meliantes, foram igualmente localizados os restos mortais da menor, que haviam sido enterrados numa mata. Neste momento, os indivíduos encontram-se detidos e diligências prosseguem para neutralização do mandante do crime”, sublinhou Caetano.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas